Gestão

Conquiste clientes com uma gestão do espelho de vendas assertiva

O crescimento do mercado imobiliário tem tornado o setor cada vez mais competitivo. Dessa forma, construtoras tem apostado em novas formas de se destacar e atrair mais clientes. A melhor forma de conseguir bons resultados é investir em um bom relacionamento com o cliente, buscando atender de forma personalizada diferentes tipos de perfis. Neste contexto, a tecnologia é uma […]

Published

on

O crescimento do mercado imobiliário tem tornado o setor cada vez mais competitivo. Dessa forma, construtoras tem apostado em novas formas de se destacar e atrair mais clientes.

A melhor forma de conseguir bons resultados é investir em um bom relacionamento com o cliente, buscando atender de forma personalizada diferentes tipos de perfis. Neste contexto, a tecnologia é uma grande aliada para ter mais competitividade nesse mercado.

Um grande exemplo disso é espelho de vendas, uma solução que permite maior agilidade e assertividade na hora de abordar, passar informações e fechar negócio com o cliente. Os corretores precisam estar preparados para responder todas as perguntas dos possíveis clientes, de maneira ágil e eficiente.

Quer saber como uma gestão de vendas assertiva potencializa o atendimento ao cliente e traz mais resultados? Esse artigo foi feito para tirar todas as suas dúvidas. Então, vamos lá?

Quais vantagens a gestão do espelho de vendas traz para seu atendimento?

A gestão do espelho de vendas oferece muitas vantagens para construtoras, loteadoras e incorporadoras. Confira os principais benefícios da utilização de uma ferramenta específica para o mercado imobiliário:

Disponibilidade de unidades

Os corretores precisam agilizar o atendimento para atrair a atenção do cliente desde o primeiro contato. Com a gestão do espelho de vendas isso é possível localizar todas as informações que o cliente precisa, principalmente o status de disponibilidade de unidades dos empreendimentos.

Encontrar um imóvel que tenha todas as características desejadas é uma tarefa que pode levar tempo. Entretanto, com a utilização da tecnologia esse processo é facilitado, pois, além do corretor localizar o imóvel que se encaixa melhor com as necessidades e expectativas do cliente.

Dessa forma, construtoras, imobiliárias e loteadoras que utilizam um espelho de vendas digital conseguem aproveitar melhor as oportunidades e, assim, vender mais.  Com acesso às informações sempre atualizadas, que podem ser consultadas em tempo real, é possível ter uma gestão mais eficiente.

Evita reservas duplicadas

Sem uma gestão de vendas eficiente, problemas como reservas duplicadas ocorrem constantemente em construtoras. Nestes casos, além da insatisfação do cliente, existe a possibilidade de perda da credibilidade da construtora e do negócio.

Para evitar prejuízos, o espelho de vendas deve ser utilizado e atualizado constantemente, pois é a única opção que permite fazer a reserva de unidades, de modo seguro, rápido e sem duplicidade. Com a utilização de uma ferramenta apropriada, esse processo fica mais ágil.

Por este motivo, se você deseja um processo comercial simples e eficiente, a melhor opção é investir em um espelho de vendas digital para seus empreendimentos.

Diminui a perda de oportunidades

Além de permitir a verificação das unidades disponíveis e evitar a duplicidade de reservas, a gestão do espelho de vendas também permite verificar a localização de um lote, disponibilidade, metragem, valor e até a quantidade de apartamentos por andar.

Dessa forma, corretores conseguem enviar reservas e propostas pelo próprio smartphone, em um processo 100% digital, incentivando uma tomada de decisão rápida e sem perda de oportunidades.

Mais controle para o gestor

Com o espelho de vendas digital, o gestor tem mais controle sobre os processos realizados, acompanhar de forma eficiente a reserva de unidades pelos corretores e ainda conferir o desempenho da sua equipe comercial, permitindo uma gestão do espelho de vendas assertiva.

Garanta mais eficiência no atendimento de sua construtora

Se você busca um aplicativo completo para fazer a gestão do espelho de vendas da sua incorporadora, o app Facilita é a ferramenta ideal para melhorar o atendimento aos clientes da sua empresa.

Para atingir melhores resultados no mercado imobiliário, é preciso utilizar ferramentas que permitam mobilidade, permitindo que todo o processo comercial seja feito através de smartphones. O app Facilita oferece essa vantagem, pois o espelho de vendas é digital e a solução cabe na palma da mão dos corretores.

Um dos grandes motivos para perda de oportunidades e vendas no mercado imobiliário é a falta de organização e centralização de informações. Com o app Facilita, corretores conseguem acessar todas as informações para atender o cliente e fechar a venda.

Essa é a melhor forma de estruturar e organizar a gestão do espelho de vendas da sua construtora, com informações atualizadas em tempo real, permitindo que a equipe tenha fácil acesso às informações dos imóveis e realize reservas e propostas de forma simples.

Agora que você já sabe que o app Facilita te ajuda a organizar a gestão de vendas da sua construtora, entre em contato com os nossos consultores, especialistas em ajudar a sua empresa a atingir mais resultados no mercado imobiliário!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais acessados do Blog

Sair da versão mobile