Gestão

Como ter uma gestão de disponibilidade de imóveis eficiente e ágil

É difícil contabilizar a quantidade de papéis que um corretor precisaria ter em mãos para apresentar ao cliente. Imagine carregar várias pastas com informações dos imóveis e na hora que o cliente te faz perguntas como: qual o valor, você não ter atualizado informações de valor, estoque e disponibilidade, por exemplo. Ter que ligar para […]

Published

on

É difícil contabilizar a quantidade de papéis que um corretor precisaria ter em mãos para apresentar ao cliente. Imagine carregar várias pastas com informações dos imóveis e na hora que o cliente te faz perguntas como: qual o valor, você não ter atualizado informações de valor, estoque e disponibilidade, por exemplo.

Ter que ligar para a construtora para pegar esses dados. Essa informação pode chegar de forma muito mais ágil (e então fechar a venda no calor do momento) através de um aplicativo que tenha tudo isso disponível em tempo real. Uma falha que possivelmente custaria a finalização da compra e fidelidade do cliente.

Por isso, aquele que dispõe de informações de estoque e disponibilidade dos imóveis na palma da mão tem um diferencial inegável perante o cliente. O chamado “sair na frente” que estamos acostumados.

E a melhor forma de oferecer ao cliente tudo que ele precisa para a decisão de compra é dispondo de um aplicativo para construtoras que possa ser acessado em qualquer lugar. O app Facilita é uma ferramenta de gestão imobiliária que auxilia de forma eficaz, simples e rápido a gestão comercial, trazendo soluções para as maiores dificuldades de gestão enfrentadas pelas construtoras.            

Novos recursos

Além de inserir informações completas dos imóveis, gerenciar o trabalho de corretores e alinhar a comunicação interna e externa das construtoras, o Facilita lançou novos recursos bastante aguardados pelas construtoras e loteadoras que facilitam a gestão comercial. A Gestão de Reservas, o Funil de vendas, a nova interface do cliente e a fila de clientes.

Gestão de Reservas

Permite ao corretor consultar o espelho de vendas de um determinado produto, visualizar as unidades disponíveis e solicitar automaticamente reservas pelo aplicativo ou painel web.

E para o gestor, a nova funcionalidade permite uma gestão de disponibilidade de imóveis eficiente e atualizado das reservas, com um controle completo das solicitações de forma sistematizada 7 dias por semana.

Funil de vendas

Permite o gestor comercial ter uma visão ampla de todos os atendimentos que estão sendo feitos e em qual etapa está sendo feita. Essa visualização permite identificar se existem atrasos no processo de vendas, quantos clientes estão em cada fase, quantos resultaram em vendas e ainda auxilia na tomada de decisão da próxima ação.

De forma geral, o funil de vendas foi implantado para complementar a plataforma e auxiliar o gestor comercial com uma visão geral de todos os atendimentos e em qual etapa do funil de vendas ele está.

Interface do cliente

A nova interface do cliente facilita de forma rápida e intuitiva o cadastro de clientes e registro dos atendimentos. Todas as informações do cliente são de fácil visualização e edição, além disso, o corretor também pode consultar informações como dados de reservas, e interesses do cliente. E o gestor terá uma visão completa de todo o processo.

Fila de clientes

Possibilita captar clientes e distribuir os atendimentos automaticamente para os corretores na fila.

Tudo isso reunido em apenas um lugar, no Facilita! Saiba quais as vantagens completas de cada um dos novos recursos  e solicite uma demonstração.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais acessados do Blog

Sair da versão mobile