Mercado Imobiliário

Tudo sobre o novo Simulador de Propostas do App Facilita

Published

on

Provavelmente você já conhece o simulador de propostas do Facilita que garante mais controle para os gestores e autonomia para os corretores. No entanto, tudo que é bom pode ficar ainda melhor, não é mesmo?

Por isso, nós ouvimos as sugestões e solicitações de diversos clientes e criamos uma nova versão atualizada e otimizada do simulador de propostas e que separamos todas as novidades para você. Confira  essa novidade:

 

O que mudou com o novo simulador de propostas?

O novo simulador foi criado com o apoio e validação dos nossos clientes. Quer saber a maior vantagem dessa atualização? A simulação ficou muito mais livre e dinâmica.

Tudo isso para facilitar a simulação. Além disso, agora é possível alterar e acrescentar parcelas com mais rapidez e entender de forma clara o fluxo montado.

Confira a apresentação do novo simulador de propostas:

 

 

Facilidade para configurar tabelas

Essa funcionalidade é para você, Gestor! Particularidades de tabelas de loteamento aberto, alto padrão, condomínio fechado, CVA e etc, agora estão muito mais fáceis de configurar, garantindo que o simulador funciona até em tabelas mais complexas.

Análise financeira

Com as análises de valor presente, juros e valor futuro, o gestor consegue ver com rapidez se uma proposta é viável. Isso, sem precisar fazer cálculos e sem perda de tempo.

Prático e assertivo

Na nova versão do simulador, o gestor possui mais autonomia na criação das tabelas de vendas. São novos tipos de parcelas que permitem mais opções de fluxo e liberdade na simulação.

A configuração de taxas de juros também permite ao gestor ocultar ou revelar a taxa na simulação, e dar ao corretor autonomia para trabalhar com ou sem juros.

O novo simulador é muito mais dinâmico e prático. Mas, o que isso quer dizer? Não precisa mais usar calculadora para simular. Além disso, o processo de envio da proposta ficou muito mais fácil!

 

 

Simular proposta

Para o corretor, além de simular com muito mais liberdade, ficou também mais fácil na hora de enviar a proposta. Isso porque,  os guias de envio da proposta foram otimizados, permitindo um envio ainda mais rápido.

Na hora de simular, o corretor ganhou atalhos que garantem muito mais praticidade que permite aplicar o que falta em qualquer parcela já criada.

 

 

Desenvolvimento do novo simulador de propostas

É ainda mais liberdade para o corretor e controle para o gestor! Foram criadas e utilizadas algumas regras de simulação para ajudar a sua incorporadora. Nesse sentido, alguns exemplos da otimização, são:

  • Possibilidade de inserir data de entrega no empreendimento, permitindo parcelas retroativas e limite de tempo.
  • Possibilidade de inserir uma quantidade de parcelas limite, deixando o corretor livre para simular dentro dessa quantidade, e também dá para o gestor determinar o quanto deseja captar até determinada data, e em cada tipo de parcela.

A otimização do simulador veio para atender e trazer mais tecnologia para o processo de vendas! Acompanhe o que o desenvolvedor do projeto, Everton Silva, tem a dizer sobre o upgrade:

 

 

Se você quer descomplicar o processo de vendas da sua incorporadora e deseja saber como funciona o novo simulador de propostas na sua incorporadora, marque uma conversa com um de nossos especialistas para discutir a melhor solução para suas vendas.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais acessados do Blog

Sair da versão mobile