Gestão

Saiba como desburocratizar o processo de vendas

Published

on

Controle de leads, gestão dos empreendimentos, proposta digital, geração e assinatura de contrato e relatórios inteligentes. Tudo em só lugar, centralizado. É isso que você procura? Acompanhe neste artigo o passo a passo para tornar todas as etapas da venda mais eficientes e otimizar o processo de vendas na sua construtora!

Gestão do Processo de Vendas

Um processo de vendas é feito para atingir os objetivos comerciais e replicar o nível de desempenho desejado pelos corretores. Para ter um processo eficaz, ele precisa ser: centrado no cliente, claramente definido, previsível, orientado para objetivo, mensurável, adaptável e ter a confiança da equipe.

Uma solução digital para auxiliar na gestão de vendas é muito importante dentro de qualquer empresa. No entanto, a estratégia por trás da tecnologia também se mostra essencial para que os resultados apareçam. Afinal de contas, os profissionais que usam o CRM devem saber como utilizá-lo e como explorar corretamente todas as informações geradas pelo sistema.

Uma integração entre processo de vendas e CRM permite um acompanhamento assertivo da evolução dos negócios no funil de vendas. É possível criar filtros por período, produto, equipes ou origem de negócio. Com os dados em mãos, é mais fácil saber quais ações são mais adequadas a serem tomadas.

Além de acompanhar os leads pelo funil de vendas, os gestores ainda conseguem verificar os registros de atendimento da sua equipe, assim como as solicitações de reserva ou histórico de propostas.

Com a junção do processo de vendas e CRM, o gestor comercial consegue acompanhar toda a jornada do cliente, desde a abertura do negócio até o fechamento da venda.

Transformação Digital

O App Facilita Vendas veio para descomplicar a gestão de vendas e melhorar o relacionamento entre gestores, corretores e clientes. Somos o 1º aplicativo do mercado imobiliário com todo o Processo de Vendas 100% Digital.

Personalização

O App Facilita permite a personalização do seu aplicativo com as cores e marcas da sua empresa. Além disso,  permite ao gestor configurar as funcionalidades do sistema de acordo com a necessidade da empresa.

Assinatura Eletrônica

A ferramenta permite que sua venda seja totalmente digital, do início ao fim da venda! A assinatura eletrônica pode ser utilizada em diversos documentos, pois possui valor legal, sendo composta por identificação e autenticação do autor da assinatura, comprovação da integridade do documento assinado e o respectivo registro.

Tudo centralizado em um só local

Embora a cultura digital já esteja inserida no mercado imobiliário, ainda existem muitas incertezas acerca da segurança nos processos de compra e venda em meio digital e é por isso que o App Facilita pensa nesses processos e entende que às vezes é difícil essa implementação.

O App Facilita oferece tudo que a sua construtora precisa para fechar vendas, centralizando em um único local todo o processo, pensado e moldado exatamente para atender desde suas necessidades gerais às mais específicas. Estamos revolucionando as vendas do mercado imobiliário e queremos te ajudar a vender mais!

E se vender um imóvel fosse fácil?

Quer saber como um processo de vendas 100% digital facilita a vida de gestores e corretores? Confira o depoimento dos nossos clientes:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais acessados do Blog

Sair da versão mobile