Recursos

Qual o investimento do ERP UAU?

Published

on

Você que chegou até aqui já deve conhecer alguns dos recursos e benefícios que o ERP UAU oferece e está se perguntando: quanto preciso investir para ter o sistema na minha empresa? Quais módulos devo contratar?

Agora, vamos juntos ver as possibilidades e as vantagens que somente o ERP UAU da Globaltec vai te oferecer nesse processo que é muito mais do que um investimento do ERP UAU: é também estruturar a sua gestão!

Como funciona a estrutura do ERP UAU

O ERP UAU tem 16 módulos que podem ser contratados de acordo com as necessidades da sua empresa. Entre algumas das funções destes módulos estão:

  1. Gestão comercial;
  2. Processo de gestão da qualidade;
  3. Gestão contábil;
  4. Gerenciamento de compras;
  5. Segurança da informação;
  6. Gerenciamento de patrimônio;
  7. Orçamento de obras;
  8. Gestão de obras;
  9. Projeto em BIM;
  10. Gestão financeira;
  11. Gestão de contratos;
  12. Relacionamento com cliente;
  13. Administração de carteira;
  14. Gestão de vendas;
  15. Controle de comissão;
  16. Gerenciamento do empreendimento;
  17. Gestão de loteamento;
  18. Estudo de viabilidade;
  19. Business Intelligence.

E ainda há muito mais! Portanto, o ERP UAU é uma ferramenta completa para a gestão da sua empresa da construção, seja ela uma incorporadora, construtora, loteadora, imobiliária ou ainda em outra atividade relacionada.

Para saber quais e quantos módulos você deve e pode contratar, o ideal é entrar em contato com o nosso atendimento.

Não estamos apenas oferecendo uma ferramenta, mas um diagnóstico para melhoria de gestão da sua empresa da área da construção.

Depois de falar com nossos especialistas com mais de 15 anos de experiência no mercado, com certeza será possível chegar a uma solução e um processo que funciona para a sua empresa.

No entanto, nosso maior diferencial é que o ERP UAU se adapta às necessidades da sua empresa. Você pode começar focando na estruturação da área que tem mais necessidade de uma solução tecnológica e ir expandindo aos poucos.

Contudo, seja qual for o tamanho da sua demanda, nós temos uma solução que se adapta ao seu negócio e ao seu bolso!

Preciso contratar o pacote completo do ERP UAU?

Não se preocupe: você não precisa contratar todos os módulos de uma vez!

O ERP UAU tem muitas funcionalidades, e pode ser que você não precise de todas elas na sua empresa. Contudo, nossos executivos são especialistas em gestão e saberão indicar a combinação mais adequada para os seus negócios depois de realizarem um diagnóstico.

Como funciona o processo de adaptação ao ERP UAU

Você poderá contar conosco durante todo o processo de adaptação ao sistema. A Globaltec oferece treinamentos EaD e implantação presencial para que sua equipe se sinta segura usando a ferramenta.

Além disso, temos a nossa assistente virtual, a Eva, disponível todos os dias. A equipe de suporte também está à disposição sempre que necessário.

Bem como, todos os meses temos roda de conversas com os especialistas da Globaltec para trocar ideias sobre gestão e tirar dúvidas, é totalmente gratuito.

Diferenciais Globaltec de investimento do erp uau

São muitos os diferenciais do ERP UAU, mas nosso serviço completo pensa em todas as etapas de implantação e modelos de trabalho que sua empresa pode adotar.

Trabalhe de onde estiver com a mobilidade do UAU Mobile

O nosso aplicativo UAU Mobile traz várias funções do ERP UAU para o seu smartphone ou tablet. Dessa forma você pode trabalhar de onde estiver, conectando o canteiro de obras com a gestão.

UAU Mobile traz agilidade na tomada de decisão, permite autorizar compras rapidamente, verificar o fluxo de caixa, fazer anotações no canteiro de obra, acompanhar a Ficha de Verificação de Serviços (FVS) e muito mais!

Sabe qual a melhor parte do UAU Mobile? Ele é grátis para todos os clientes!

            GlobalCloud: armazenamento na nuvem para sua empresa e gestão do ERP UAU sem complicações

A estrutura necessária para ter o ERP UAU requer um bom local de armazenamento, seja ele virtual ou físico. A Globaltec oferece uma solução especializada com o servidor na nuvem: a GlobalCloud.

Por isso, com a GlobalCloud nós cuidamos da segurança dos seus dados, fazemos atualizações e backups, deixando sua empresa focar em utilizar o sistema e nada mais!

Integre outras ferramentas com o API UAU

Já utiliza outros softwares e sistemas? Pois bem, o UAU se integra facilmente a muitos deles. Por meio do API UAU, que é como uma “tomada” onde se pode ligar outras ferramentas, além disso, oferecemos a possibilidade de integrar informações com outras soluções.

Business Intelligence: visualize os dados da sua empresa rapidamente

O BI ou Business Intelligence, é uma tecnologia que torna seus negócios mais inteligentes, permitindo organizar os dados gerados pela empresa em gráficos, tabelas e dashboards (painéis de controle) que dão uma visão ampla da realidade da sua empresa!

O mercado da construção é dinâmico, por isso, acompanhar mudanças em tempo real é essencial!

E então, já tirou suas dúvidas sobre a contratação do ERP UAU? Ficou com alguma questão? Fale conosco para saber mais!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais acessados do Blog

Sair da versão mobile