Mercado Imobiliário

O processo de venda no mercado imobiliário pode ser descomplicado

O mercado imobiliário é complexo. Esse é um fato inegável. São vários detalhes incluídos em um processo de venda que precisam ser tratados de forma minuciosa e quando não o são, toda a gestão comercial é prejudicada. As construtoras e loteadoras precisam oferecer soluções fáceis e rápidas não só para seus clientes, mas também para […]

Published

on

O mercado imobiliário é complexo. Esse é um fato inegável. São vários detalhes incluídos em um processo de venda que precisam ser tratados de forma minuciosa e quando não o são, toda a gestão comercial é prejudicada.

As construtoras e loteadoras precisam oferecer soluções fáceis e rápidas não só para seus clientes, mas também para sua equipe de vendas. É preciso entender que os métodos atuais não funcionam mais. Veja por que.

Como é feita a sua gestão comercial? Tem sido possível gerir todas as tarefas, propostas e comunicação com a equipe de vendas? Fale a verdade. Muitas construtoras não têm controle de como está o andamento das vendas, desempenho do telemarketing ou tempo de atendimento de um lead, por exemplo. Isso acontece porque com o acúmulo de funções, atividades e informações dispersas em vários lugares é complicado gerir e mensurar o que tem dado certo ou não.

Parece difícil encontrar uma solução rápida e fácil, não é? Mas a sua construtora pode descomplicar esses processos entendendo o jeito digital de vender imóveis. Com o APP Facilita você tem todas as informações centralizadas, melhora a agilidade na comunicação com a equipe de vendas, evita a perda de informações necessárias e ainda tem total controle sobre o desempenho da sua equipe. O ponto chave é ter tudo digital, tudo na sua mão quando você precisa. Não tem perca de tempo, não tem burocracia desnecessária.

Sabe aquela dificuldade de disponibilização de arquivos e documentos para os corretores? O que acaba causando problemas de comunicação entre a construtora e a equipe de vendas? É fácil resolver esse problema com a centralização de tudo que é essencial para o corretor, novidades, tarefas, reservas, propostas, tudo fácil, tudo digital.

Ainda não consegue entender que os métodos atuais não funcionam mais? Veja só:

Sabe aquela luta para conseguir fazer uma reserva de unidade? Já teve algum problema na sua construtora com venda duplicada? Que situação, hein?! Quando o processo envolve muitas pessoas e retorno para o cliente não é no momento que ele precisa, as suas vendas podem ficar abaladas.

Afinal, o que faz diferença nesse caso é poder reservar uma unidade em qualquer lugar e a qualquer hora sem dificuldade.  Ou seja, ter um espelho de vendas online, facilita, né? Com ele fica fácil solicitar a reserva de uma unidade e ter um panorâmico de quantas e quais reservas já foram feitas e para quais clientes. É simples, pode ser acessado em qualquer lugar e evita reservas duplas, reservas fantasmas e ainda torna mais ágil o processo de compra com o cliente.

Além da dificuldade de reservar unidades, todo esse processo final de compra é um “vai e vem” que só complica para o corretor e para o cliente. A aprovação de uma proposta tem que ser simples, tem que ser fácil e principalmente tem que ser rápida. Como? Proposta digital pelo APP. Não precisa mais encher seu e-mail, nem ficar mandando tudo por WhatsApp.

O mercado imobiliário mudou e chegou a hora de descomplicar para sua construtora. Abra-se para essa nova realidade com o App que facilita o relacionamento entre construtora, corretor e cliente. Facilita. Solicite uma demonstração

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais acessados do Blog

Sair da versão mobile