Mercado Imobiliário

Globaltec e Facilita – integração de soluções para o mercado imobiliário

Published

on

Incorporadoras e construtoras precisam de alternativas tecnológicas para gerenciar o processo de administração e de vendas dos seus empreendimentos. Afinal, na maioria das vezes há muitos profissionais e empresas diferentes envolvidas.

A venda de apenas um empreendimento pode mobilizar o trabalho de diversas imobiliárias, a equipe da própria construtora e incorporadora, corretores autônomos e outras equipes, o que gera uma alta complexidade para a administração e controle de todos esses processos. Mas, não é preciso se preocupar, a tecnologia é sua grande aliada para uma gestão moderna e integrada!

A Facilita traz todas as soluções para corretores que você já conhece e também mantém uma parceria de integração com o ERP UAU da Globaltec, uma ótima alternativa para gestores da administração imobiliária. O UAU é um ERP, ou seja, um sistema de gestão integrada especialista no setor da construção e imobiliário. No sistema é possível controlar todas as etapas da administração dos seus empreendimentos, seja a gestão financeira ou comercial.

A integração entre a Facilita e o ERP UAU da Globaltec traz diversos benefícios para os gestores de empreendimentos imobiliários: tudo que é feito no app Facilita é lido e automatizado no ERP UAU e todas as informações cadastradas no ERP são disponibilizadas aos corretores no app.

Até mesmo as reservas de imóveis feitas no app são registradas automaticamente no ERP UAU, o que faz com que os corretores e a empresa estejam sempre atualizados quanto à disponibilidade de unidades para venda.

Utilizando o Facilita e o ERP UAU, duas tecnologias que conversam perfeitamente entre si, sua incorporadora, construtora ou imobiliária só terá benefícios. A automação e a integração são garantidas com segurança das informações. Suas equipes terão zero retrabalho, pois os dados são compartilhados de forma transparente e em tempo real.

O que isso quer dizer na prática? Vamos criar um exemplo:

Digamos que a incorporadora tem um empreendimento chamado Jardins que está com diversas unidades à venda sendo trabalhadas ao mesmo tempo por diferentes imobiliárias. O vendedor da imobiliária Novo Lar vendeu o apartamento 401 do bloco A, gerando uma reserva no app.

Mas, o vendedor da imobiliária Sonhando Alto estava mostrando esta mesma unidade para um cliente que estava interessado… Ali mesmo, na hora do atendimento, o vendedor da imobiliária Sonhando Alto verá que não pode mais trabalhar aquela unidade, pois está reservada. Ele terá um espelho de vendas atualizado em tempo real!

O app Facilita envia a informação para o ERP UAU e assim, todos os outros vendedores que estiverem com informações integradas ao ERP também saberão, na mesma hora, que aquela unidade está reservada. Da mesma forma há integração dos leads, geração de contratos, pagamentos e uma gestão de comissão dos vendedores automatizada e facilitada!

A melhor maneira de garantir a sinergia nos negócios imobiliários é utilizar tecnologias que se integram. Você que já conta com o app Facilita, especialista em lançamentos de empreendimentos imobiliários, ao trabalhar com um sistema de gestão como o ERP UAU vai equilibrar os trabalhos do stand de vendas, dos vendedores, da gestão de comissão, processos contábeis, fiscais, folha de pagamento, gestão de leads, CRM, pós venda. Enfim, todos os processos que envolvem uma boa gestão administrativa e comercial dos empreendimentos imobiliários.

Quer ver um exemplo real de como a integração entre o app Facilita e o ERP UAU funciona? Acompanhe o case de sucesso da FGR Incorporações para entender como a parceria entre o App Facilita e o ERP UAU foi determinante para a campanha de vendas do empreendimento Jardim Bolonha.

 

Conheça mais sobre o ERP, da Globaltec, referência e pioneira em soluções de ERP para construção civil no Brasil, clicando aqui!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais acessados do Blog

Sair da versão mobile