Mercado Imobiliário

Eventos do mercado imobiliário que você não pode perder em 2020

Published

on

As expectativas de crescimento para o mercado imobiliário em 2020 são grandes. Os dados nos levam a acreditar que o próximo ano será movimentado para gestores e corretores, prometendo ótimos resultados com a recuperação do setor de construção e a diminuição dos juros no crédito imobiliário.

Por isso, é muito importante que gestores comerciais fiquem atentos às inovações do mercado, para não ficar de fora das tendências que facilitam o seu trabalho e aproveitar as oportunidades que surgirem.

O setor de imóveis no país está cada vez mais profissional e inovador, e os eventos do mercado imobiliário ajudam a difundir as novas tendências, qualificar profissionais e empresários sobre os novos ciclos que esse setor passa.

Quer saber quais são esses eventos? Então confira os eventos do mercado imobiliário que você não pode perder em 2020!

Eventos do mercado imobiliário que você não pode perder em 2020

Para 2020 diversos eventos do setor imobiliário já estão confirmados, e a participação pode ser feita pelos interessados e gestores para aperfeiçoamento e descoberta de novas tendências desse mercado. Quer participar e levar sua equipe para eventos do mercado imobiliário de 2020? Então confira a lista:

1. Construtech Conference 2020

O tema do evento em 2020 é a “Reinvenção da Construção Civil” e vai abordar como as novas tecnologias e a mudança do consumidor impactam o mercado imobiliário.

Idealizado pela Startse, a Construtech é a maior feira de startups do setor de construção que existe no Brasil. Em 2019, a Facilita participou do evento e compartilhou os principais insights do evento. Confira!

Quando acontece: 12 de fevereiro das 09h às 18h

Onde: Pro Magno Centro De Eventos – São Paulo

Clique aqui para saber mais a edição de 2020.

2. Inside Imob 2020 – O Maior Evento De Inteligência Imobiliária Da América Latina

O Inside Imob é o maior evento de inteligência imobiliária da América Latina e vai tratar assuntos como tecnologia,  vendas, motivação, marketing e finanças no mercado imobiliário. Com palestrantes de peso (incluindo nosso CEO, Glauco Farnezi), a edição vai discutir as principais tendências para 2020.

Além do evento principal em São Paulo, o Inside Imob possui road shows distribuídos em diversas cidades pelo país, buscando falar sobre as novidades do mercado. Saiba como foi a edição de 2018:

Quando acontece: 18 de março, das 08h – 19 de março de 2020 às 20h

Onde: Expo Dom Pedro (Dentro do Parque Shopping Dom Pedro) – Campinas -São Paulo

Confira mais detalhes sobre o Inside Imob de 2020 clicando aqui!

3. Smartus Proptech Summit 2020

Em março de 2020 ocorre a 2ª edição do Smartus Proptech Summit, onde serão mostradas as inovações, tecnologias e tendências do mercado imobiliário. Além disso, o papel das construtechs, proptechs e startups serão discutidos em um painel de jurados renomados.

Quando acontece: 20 de março

Onde: Pullman Vila Olímpia – São Paulo

Você pode ter mais informações sobre os eventos da Smartus aqui.

4. 20º Congresso Nacional do Mercado Imobiliário (Conami)

Em maio é a vez da 20ª edição do Conami, maior evento nacional do mercado, que tem como objetivo criar um ambiente de discussão sobre o setor imobiliário, para fortalecer a cadeia econômica, enriquecer os profissionais da área e incentivar a busca criativa de soluções.

Quando acontece: 24 de maio de 2020 às 08h – 26 de mai de 2020 às 18h

Onde: Sheraton São Paulo WTC Hotel, na Av. das Nações Unidas, 12559, São Paulo

Saiba mais sobre a edição de 2020.

5. Superlógica Xperience 2020

O Superlógica Xperience 2020 é um evento centrados em temas como tecnologia, empreendedorismo e inovação. O evento possui uma trilha específica para o mercado imobiliário, com palestrantes nacionais e internacionais. Além disso, esse é um ótimo evento para fazer networking.

Quando: 18 de junho de 2020, 08h – 19 de junho de 2020, 20h

Onde: Royal Palm Hall – Campinas, SP

Clique aqui para saber mais sobre o evento.

6. GRI Loteamentos

Em setembro acontece o maior evento de tomadores de decisões do setor de loteamentos no Brasil, o GRI Loteamentos Brasil. O evento erá realizado na capital paulista. Evento destinado a loteadores e incorporadores Investidores, Terrenistas, Advogados, arquitetos, urbanistas e especialistas do setor.

Quando acontece: 16 e 17 de setembro

Onde: Hotel InterContinental São Paulo, na Alameda Santos, 1123, São Paulo

Você pode conferir mais informações sobre o GRI Loteamentos clicando aqui.

Esses são os principais eventos do mercado imobiliário em 2020! Você não pode ficar de fora das tendências no setor. Afinal, construtoras que pensam a frente vendem mais.

Agora que você já sabe quais são os eventos do mercado imobiliário que você não pode perder em 2020, aproveite para acompanhar o blog do Facilita e não perca nenhuma novidade sobre o setor!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais acessados do Blog

Sair da versão mobile