Mercado Imobiliário

5 recursos do app Facilita para construtora, loteadoras e incorporadora

Published

on

Investir na compra de um imóvel é um passo importante e requer muita organização financeira, além de confiança absoluta na construtora e incorporadora escolhida.

Nesse sentido, para conquista dessa autoridade diante dos seus clientes e leads é preciso contar com ferramentas que descompliquem o processo de vendas, tornando-o muito mais assertivo e eficiente para a construtora e incorporadora e muito mais fácil para quem compra o imóvel.

Como o processo de transformação digital, é imperativo que a sua construtora e incorporadora invistam em tecnologia inteligente para atrair,  acompanhar o novo consumidor e se destacar diante da concorrência, além de agilizar o processo de vendas antigo e obsoleto. Nos dias de hoje, é fundamental entender que a maioria dos clientes já não se interessa em passar horas folheando folders ou em longas reuniões. 

Para ajudar nessa questão, neste artigo, mostraremos 5 recursos indispensáveis para o sucesso da a sua construtora e incorporadora! Acompanhe:

Qual é a melhor ferramenta para a minha construtora e incorporadora?

Sem dúvida: o app Facilita. Pois, ele é o primeiro aplicativo do mercado imobiliário com todo processo de vendas 100 % digital, que agiliza e descomplicar processos de vendas, rompendo com as limitações da construtora e incorporadora e proporcionando uma nova forma de vender imóveis com a gestão digital completa das vendas.

O escopo do app Facilita é atuar como agente transformador de um mercado imobiliário mais eficiente, aplicando tecnologia e inovação para facilitar todo o processo da venda, com três pilares fundamentais:

Confira quais são eles:

-Ser extremamente simples e fácil de uso por todas as pessoas envolvidas, com mobilidade e praticidade. O sistema do Facilita é muito amigável e intuitivo, podendo ser utilizado de forma fácil tanto pelo painel web quanto pelo aplicativo garantindo, assim, agilidade nas vendas.

-Disponibilizar todos os dados integrados com demais sistemas dentro do processo de vendas (ferramentas de marketing, plataformas de mídia, ERPs). Em uma só visão, com o app Facilita é possível acompanhar os atendimentos da equipe de vendas, reservas e propostas comerciais, além de integrar com ferramentas de marketing e ERP.

-Ter todas as pessoas integradas (corretores, gerentes, coordenadores de venda, secretaria de vendas, diretores). E ainda: tudo mobile! Pelo app, os corretores conseguem gerenciar seus negócios e tem informações de vendas na palma da mão.

Com esse três pilares fundamentais, o app Facilita aposta em uma mudança de cultura e evolução para uma venda cada vez mais ágil, integrada e descomplicada.

A seguir, conheça alguns dos recursos dessa ferramenta primordial para o sucesso da sua construtora e incorporadora.

1-Envio de proposta diretamente pelo app

Os corretores podem enviar propostas através do app ou portal do corretor. Além dos dados da proposta, é possível encaminhar fotos de documentos e outros anexos. O envio digital de propostas agiliza o atendimento.

2-Reservas de unidades na palma da mão

Além do envio de propostas, é possível reservar unidades pelo app ou portal do corretor a qualquer hora e em qualquer lugar. Evitando vendas duplicadas e perda de oportunidades.É possível visualizar os espelhos de vendas vertical e horizontal e reservas de unidades pelo app.

3-Espelho de Vendas Inteligente

No espelho de vendas os corretores têm acesso a informações como, disponibilidade, metragem, valor, além de reservar uma unidade. Os espelhos de vendas são segmentados para empreendimentos horizontais ou verticais, assim é possível ver, por exemplo, a localização de um lote, ou a quantidade de apartamentos por andar.

4- Atendimento e acompanhamento ao cliente

O app Facilita permite que o usuário mantenha um relacionamento mais próximo e atencioso ao cliente, já que o atendimento e o acompanhamento podem ser feitos através da ferramenta. O app permite o envio de materiais do empreendimento, imagens, plantas e vídeos. Além disso, os corretores têm em mãos todo o registro de atendimento e lembretes, itens essenciais para o controle próprio e também para que o gestor possa acompanhar todo o processo

5-Tabela de Vendas

O app Facilita permite a criação e edição de tabela de vendas relacionadas a categoria das unidades. Com isso, é possível gerenciar a tabela de preços, definir os prazos de vigência, além de criar fluxos de pagamento e visualizar as formas de recebimento disponíveis. Essa solução permite ao gestor incluir tabelas de venda (modelos Price, SAC e SACOQ) que facilitam a apresentação dos valores pelos corretores para os clientes.

A proposta do app Facilita é justamente transformar os negócios imobiliários possibilitando mais controle aos gestores comerciais e mais autonomia aos corretores de imóveis. Além disso, outro foco da ferramenta é, mais do que encantar o cliente, construir uma relação sólida de confiança para a realização de um sonho. 

Viu como o app Facilita é imprescindível para todo o processo de vendas digital: da abertura ao fechamento da venda?  A solução vem para romper com as limitações e proporcionar uma forma de vender imóveis com a gestão digital completa das vendas facilitando o trabalho de gestores e corretores. Deseja descomplicar? Então, faça um orçamento agora mesmo!

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais acessados do Blog

Sair da versão mobile