Mercado Imobiliário

Conquiste o seu espaço no mercado de luxo e alto padrão

Published

on

Se você acompanha as notícias e tendências do mercado imobiliário certamente sabe que o segmento alto padrão vem se destacando positivamente nos últimos anos. Essa movimentação tem chamado atenção e sabemos que tanto para gestores quanto para corretores de imóveis de alto padrão são oferecidas oportunidades de obter uma margem de lucro maior nas transações imobiliárias, ainda mais com as vendas em alta.

Vender é praticamente uma arte, principalmente quando estamos lidando com itens de alto valor, como os imóveis. Portanto é preciso preparo e muita dedicação! E você, o que está esperando para investir sua energia no alto padrão?

Pensando em te ajudar a investir o seu tempo em uma formação de qualidade para que você tenha mais chances de conquistar o seu espaço no mercado de luxo e alto padrão, vem aí o IC Alto Padrão, um evento gratuito de treinamento para corretores e imobiliárias que atuam ou desejam atuar no setor mais lucrativo do mercado.

Acompanhe neste artigo o cenário do mercado imobiliário para o alto padrão e os detalhes do maior evento para o segmento. Boa leitura!

Sobre o alto padrão

Só no primeiro trimestre móvel de 2022 o segmento aumento de 109% no número de imóveis comercializados. Se você é um gestor ou corretor de imóveis e procura obter maiores lucros, o alto padrão pode ser a sua grande oportunidade, mas esse mercado é competitivo, quem sai na frente são os profissionais com mais experiência e que conhecem muito bem o setor.

Pensando nisso, foi preparada uma lista de artigos que vão te ajudar e entender mais sobre o cenário atual do mercado imobiliário e o papel do alto padrão nesse cenário. Acompanhe:

Sobre o IC Alto Padrão

No dia 25 agosto de 2022, acontece o IC Alto Padrão. Essa será a segunda edição do maior evento online sobre o mercado imobiliário de luxo e alto padrão. Será um dia inteiro focado no seu aperfeiçoamento profissional, num total de 10 conteúdos, reunindo 11 especialistas de vários cantos do país.

O app Facilita é patrocinador oficial do evento, afinal, nossa missão envolve te ajudar a melhorar processos e se manter atualizado sobre as mudanças do mercado imobiliário. O melhor de tudo isso, é que o evento será totalmente gratuito e você pode ganhar a gravação do conteúdo indicando apenas 3 amigos para participar.

Não perca tempo. Faça agora sua inscrição gratuita, clicando abaixo:

Gostou do conteúdo e quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário? Assine nossa Newsletter gratuita e receba conteúdos exclusivos semanalmente no seu e-mail!

mais acessados do Blog

Sair da versão mobile