Dicas

Otimização da equipe de corretores, mobilidade para loteadoras

Gerenciar uma equipe de corretores não é uma tarefa fácil, exige além de tempo e dedicação, ferramentas que correspondem às exigências e necessidades do cliente e do setor imobiliário. Afinal, o gestor estará lidando com um cenário complexo no mercado imobiliário, uma vez que o volume de corretores é grande e, muitas vezes eles não […]

Published

on

Gerenciar uma equipe de corretores não é uma tarefa fácil, exige além de tempo e dedicação, ferramentas que correspondem às exigências e necessidades do cliente e do setor imobiliário.

Afinal, o gestor estará lidando com um cenário complexo no mercado imobiliário, uma vez que o volume de corretores é grande e, muitas vezes eles não estão fisicamente nas construtoras, além de possuir alta rotatividade e profissionais autônomos que não possuem exclusividade.

Diante disso, fica ainda mais evidente a necessidade de uma ferramenta capaz de otimizar a otimização da equipe de corretores, trazendo para o gestor mais segurança uma melhor gestão de implantação de lotes e controle sobre todas as etapas do trabalho.

E que ferramenta é essa?

Aplicativo mobile. Parece óbvio, uma vez que a tecnologia já faz parte a um bom tempo do dia a dia das pessoas. Mas, além de fazer bom uso das conhecidas redes sociais e WhatsApp, uma forma eficaz de otimizar a gestão de equipe de corretores e a gestão de vendas de lotes  é através de um aplicativo para construtoras e loteadoras.

O Go Score! reúne em uma única plataforma todos os recursos necessários para uma boa gestão dentro e fora das construtoras.

E como funciona?

Através dos recursos disponíveis pelo Facilita é possível gerenciar todas as etapas do trabalho, desde a inclusão de informações básicas sobre os imóveis, até comunicação em real time e integração total com corretores internos e externos.

Para o gestor, esse tipo de ferramenta é uma forte aliada para otimização de tempo, oferecendo maior controle de vendas, produtividade e interação com a equipe.

Qual maior diferencial?

Sem dúvidas a facilidade de acessar informações precisas no CRM para vendas de lotes de forma mais eficaz. O acesso via painel web é simplificado, e claro, o aplicativo que disponibiliza as mesmas informações do painel web, como o espelho de lotes, tem ainda a comodidade de ser acessado em qualquer lugar.

Mais vantagens

Intuitivo e inteligente
Rápido. Evita perda de propostas
100% dos materiais disponíveis 24h
Organização
Possibilidade de venda a qualquer momento do dia.

Para conhecer mais, confira o Case de Sucesso da FGR Urbanismo clicando abaixo ou Solicite uma demonstração para conversar com um de nossos gestores.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais acessados do Blog

Sair da versão mobile