Mercado Imobiliário

Work Connect: o que esperar do evento da Globaltec?

Published

on

Nos dias 10 e 11 de novembro, o Work Connect, evento organizado pela Globaltec, será realizado de forma 100% online, com mais de sete horas de conteúdo gratuito. O evento vai reunir 15 convidados que são referência no mercado imobiliário e construção civil.

Não é novidade que 2020 têm sido um ano desafiador, mas ainda assim as expectativas são positivas para 2021. Por isso, nada melhor que reunir referências do setor para discutir as melhores práticas de atendimento, tecnologia e gestão de vendas.

Quer saber esperar do evento da Globaltec? Confira o artigo completo!

Saiba o que vai rolar no evento

O evento vai reunir grandes profissionais da construção civil e do mercado imobiliário como, Glauco Farnezi, CEO do app Facilita e executivos da IterUp, AccessRun, FWC, 3DB assim como a equipe em peso da Globaltec. Veja os principais temas!

Atendimento ao cliente

O perfil do consumidor mudou novamente durante a pandemia. O consumidor ficou ainda mais digital, informado e exigente. Dessa forma, ele espera um atendimento cada vez mais rápido e feito com excelência.

Agora, o mercado imobiliário precisa se atentar a realizar um atendimento cada vez mais estruturado, o que requer agilidade no primeiro atendimento, informações completas sobre empreendimentos, registro das conversas e follow ups eficientes.

Tecnologia no mercado imobiliário

Neste período de isolamento social, se digitalizar nunca foi tão necessário. A tecnologia permitiu que o mercado imobiliário e a construção civil mantivessem os seus resultados no período de crise do coronavírus.

Como as incorporadoras conseguiram bons resultados neste momento tão desafiador? Que ferramentas elas estão usando? Quais são as tendências para os próximos anos? Tudo será discutido no evento!

Processo de vendas digital

Da mesma forma, você vai ver a importância de digitalizar as etapas do seu processo comercial, para otimizar todas as pontas da venda: gestores, corretores e secretaria de vendas. Ou seja, ver na prática como incorporadoras implantaram a cultura digital em suas vendas.

Nosso CEO, Glauco Farnezi, vai mostrar que é possível oferecer mais autonomia para corretores e ter mais controle do processo comercial. Quais são os maiores desafios nesta transformação? Quais são os passos para implementação da cultura digital? E, por fim, quais são os pilares da cultura digital? Todas as suas dúvidas serão resolvidas!

Como participar do Work Connect?

O Work Connect vai acontecer no dias 10 e 11, de forma totalmente gratuita e online. Para se inscrever, é só acessar o link e fazer a sua inscrição! Essa é uma ótima oportunidade de ficar alinhado com as tendências do mercado imobiliário e conhecer outros profissionais do setor. Inscreva-se e compartilhe o link com a sua equipe comercial!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais acessados do Blog

Sair da versão mobile