Gestão

Você tem uma comunicação ágil e eficiente com a equipe de vendas?

Muitos gerentes com quem conversamos passam por vários desafios de comunicação com sua equipe. Afinal, o número de corretores com quem trabalham é bem grande. Uma das maiores dificuldades das loteadoras, construtoras e imobiliárias é justamente o relacionamento com o corretor. É difícil e complexo ter que lidar com várias pessoas e informações que não param […]

Published

on

Muitos gerentes com quem conversamos passam por vários desafios de comunicação com sua equipe. Afinal, o número de corretores com quem trabalham é bem grande.

Uma das maiores dificuldades das loteadoras, construtoras e imobiliárias é justamente o relacionamento com o corretor. É difícil e complexo ter que lidar com várias pessoas e informações que não param de chegar.

E é justamente nesse ponto que muito se perde em uma gestão de vendas. O despreparo da equipe e a falta de informações atualizadas na hora que o cliente precisa é o que impede a conversão em vendas e a geração de leads.

 

Tá cheio de e-mails e mensagens no whatsApp? Facilita.

Para atender as necessidades do cliente na hora que ele precisa – afinal, o consumidor de hoje não quer mais esperar, você precisa ter tudo na mão. E como as informações de imóveis, disponibilidade de unidades, tabela de preços, tem chegado para o seu corretor?

Os e-mails estão lotados? Ainda faz envio pelo whatsApp? É possível facilitar essa comunicação com a equipe de vendas e centralizar as informações.

Parece difícil, mas e se você não precisasse mais encaminhar vários e-mails sobre cada atualização de empreendimento, nem precisar ficar lotando o seu whatsApp com fotos de tabela de preços que muitas vezes não tem uma boa visualização? Seria ótimo, não é verdade?   

É possível sim ter uma comunicação mais ágil e eficiente com a sua equipe de vendas. Como o mercado imobiliário mudou, é necessário descomplicar esse relacionamento.

O seu corretor precisa ter em mãos informações atualizações dos produtos em tempo real, tais como: tabelas, apresentações, modelo de proposta, modelo de contrato, memorial descritivo, e pra facilitar mais ainda o ideal é que esses arquivos possam ser visualizados em vários formatos como PDF e imagens (Jpg, gif e png).

Com todas as informações em mãos, não só o processo de vendas com o cliente fica mais fácil, mas também o relacionamento com a equipe de corretores. Com o app Facilita fica fácil acompanhar o trabalho e desempenho da equipe, apontar o que precisa ser melhorado e premiar àqueles que cumpriram metas e se destacaram na equipe.

Os resultados dessa mudança? Facilita suas vendas, incentiva os corretores e descomplica o relacionamento com a equipe.

Conheça o Facilita e veja como utilizar a tecnologia a favor da sua construtora. Solicite uma demonstração.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais acessados do Blog

Sair da versão mobile