Cases

Veja como o app Facilita auxiliou a Mondeluz na gestão dos processos aumentando a velocidade de vendas

Published

on

Desafio

Obter uma gestão do espelho de vendas no dia do lançamento, de uma forma eficiente e de fácil acompanhamento de todos os envolvidos: equipe administrativa, gerentes, corretores, clientes.

Inovar utilizando tecnologia e interatividade na apresentação do espelho de vendas, substituindo a tradicional forma de utilizar materiais impressos para representar a implantação e a disponibilidade das unidades.

Solução: otimizar a gestão de vendas

Foi implementado o Espelho de Vendas Inteligente, recurso disponível na plataforma do Facilita. Alguns terminais eram utilizados para fazer a atualização da disponibilidade das unidades.

Outro terminal, ligado a um videowall, exibia a implantação com atualização em tempo real da disponibilidade das unidades. A cada alteração a “bolinha” piscava e era exibido um alerta indicando o novo status da unidade.

Logo após o lançamento foi disponibilizado a todos os corretores o acesso ao espelho de vendas atualizado, que poderia ser acessado pelo painel web ou aplicativo da Mondeluz (iOS e Android).

A Modeluz

A inteligência da Mondeluz está integrada às tendências mercadológicas, tecnológicas e publicitárias, com foco e expertise no setor imobiliário.

Nosso know-how está embasado em todo planejamento, estratégia, gestão e operação de marketing e vendas de mais de R$ 632 milhões em VGV lançados e mais de R$ 420 milhões a serem lançados nos próximos 18 meses, com empreendimentos em 7 estados do país, São Paulo, Paraná, Goiás, Tocantins, Roraima, Minas Gerais e Sergipe.

mais acessados do Blog

Sair da versão mobile