Mercado Imobiliário

Semana do Lançamento Digital: 2º dia, case RH Empreendimentos

Published

on

A semana do Lançamento Digital segue cheia de conteúdos que vão te proporcionar aplicar as melhores estratégias para o seu Lançamento Imobiliário Digital.

No evento, você tem acesso a um conteúdo exclusivo, com cases de sucesso na prática e mentoria individual.

A live desse 2º dia, contou com a participação do Taynan Constante – Analista Comercial na RH Empreendimentos e do Aristeu Livingstone – Gestor estratégico do app Facilita, o bate-papo trouxe a apresentação do case sobre Como foi o primeiro Lançamento Digital da RH Empreendimentos.

Durante a live o representante Comercial, Taynan Constante, contou que o processo de vendas da RH Empreendimentos era feito manualmente e  isso acarretava na demora para realização de análises e aprovações das propostas. Com isso, o risco de perder vendas era alto, além de deixar complexo o trabalho do corretor e setor administrativo.

Os principais objetivos da incorporadora na utilização do app Facilita é apoiar os corretores com materiais de marketing , informações do empreendimento, compartilhar disponibilidade das unidades, gerenciar reservas e dar agilidade na análise das propostas. 

Nos minutos finais da nossa live, foi apresentada uma condição especial para contratos fechados durante essa semana. Aproveite as condições e entre em contato agora mesmo!

Corre que ainda dá tempo de aproveitar a nossa última live da Semana do Lançamento Digital e assistir as duas anteriores, faça já sua inscrição!

Confira o case completo da Incorporadora RH Empreendimentos!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais acessados do Blog

Sair da versão mobile