Recursos

Reserva de unidades online – CRM para construtoras

Uma das principais dificuldades atualmente é conseguir lidar com o excesso de informações. Essa grande quantidade de dados faz com que as pessoas precisem de mais foco e organização no momento de fazer alguma atividade. As construtoras, por exemplo, precisam que seus corretores entendam bem de seus produtos e sigam os passos corretos para efetuar […]

Published

on

Uma das principais dificuldades atualmente é conseguir lidar com o excesso de informações. Essa grande quantidade de dados faz com que as pessoas precisem de mais foco e organização no momento de fazer alguma atividade. As construtoras, por exemplo, precisam que seus corretores entendam bem de seus produtos e sigam os passos corretos para efetuar uma venda.

Para otimizar essa gestão das vendas de empreendimentos o app Facilita lançou mais uma funcionalidade no Espelho de Vendas inteligente: a Gestão de Reservas. Além de ver a disponibilidade das unidades em tempo real, agora o corretor vai conseguir solicitar uma reserva, através do aplicativo ou do painel web.

Leia também:
Case FGR – espelho de vendas eficiência da equipe
CRM Imobiliário: Quais as reais vantagens para construtoras?
ROI em construtoras: como investir de forma segura

Ao abrir o empreendimento do interesse do cliente, o corretor vai ter acesso ao espelho de vendas inteligente, com a disponibilidade das unidades em tempo real. Apresentando cada unidade ao seu cliente, o vendedor pode informar as especificações do lote ou apartamento, e fazer uma solicitação de reserva automaticamente e online.

Para isso, é preciso que alguns dados do cliente sejam preenchidos, como: nome, e-mail, telefone etc. É a construtora que define quais dados ela vai querer para que uma solicitação seja aceita. Caso o cliente já tenha um cadastro no sistema, basta preencher com o nome e enviar a solicitação.

Esse processo agiliza o trabalho do corretor na gestão de clientes e organiza suas reservas. Além disso auxilia a construtora também, pois todos os dados chegam organizados e em ordem de solicitação. Basta que o administrador avalie e aprove a solicitação.

Ainda é possível definir um tempo limite para que o corretor envie a documentação de proposta de compra. Isso facilita em casos de unidades muito concorridas, por exemplo. Caso a solicitação seja reprovada, o administrador já consegue escrever o motivo da reprovação, e enviar ao corretor.

Veja as vantagens de um aplicativo para Construtoras

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais acessados do Blog

Sair da versão mobile