Gestão

Já tem loteadora tornando processo de atendimento mais rápido, como está o seu?

Temos ouvido de muitos donos de loteadoras e gerentes comerciais que a gestão de vendas nas suas empresas tem sido complexa, o processo lento e por vezes ineficaz. Um relato de uma loteadora parceira nos mostra de forma bem clara esses desafios. A loteadora que tem mais de 24 anos de tradição lançando condomínios horizontais […]

Published

on

Temos ouvido de muitos donos de loteadoras e gerentes comerciais que a gestão de vendas nas suas empresas tem sido complexa, o processo lento e por vezes ineficaz.

Um relato de uma loteadora parceira nos mostra de forma bem clara esses desafios. A loteadora que tem mais de 24 anos de tradição lançando condomínios horizontais em todo o Brasil, procurava incessantemente uma solução prática e rápida para aprimorar a comunicação com a equipe de vendas e corretores externos em seus lançamentos.

Comunicação integrada nos lançamentos

No lançamento do seu novo empreendimento, a loteadora teve mais de 1.000 corretores e 15 imobiliárias envolvidas em todo o processo. A comunicação com toda essa equipe precisava ser eficiente e rápida, sem burocracia e o famoso “vai e vem”. A relação tinha que ser descomplicada!

E se administrar todos esses corretores e imobiliárias de forma segura e com informações em tempo real fosse possível? O maior desafio para esse lançamento era levar para os clientes informações corretas e relevantes.

E para que a loteadora tivesse total controle dos dados e processos, ela precisava de uma solução que estivesse integrada ao ERP UAU da Globaltec, software utilizado pela empresa.

Solução: Gestão de Vendas Inteligente

A loteadora precisava de uma ferramenta que viesse para facilitar os processos e agregar aos lançamentos. E como nós entendemos que ter tudo digital é uma evolução necessária para quem não quer ficar à margem da mudança do mercado e complicar sua gestão de vendas, apresentamos o App facilita para a empresa e com ele as mudanças começaram a acontecer.

Com o app Facilita, conseguimos disponibilizar no espelho de vendas a planta do loteamento, dessa forma, além do corretor ver a disponibilidade de unidades e solicitar reservas, ainda visualiza a localização do lote, se a unidade desejada é perto da portaria ou área de lazer, por exemplo, e todas as características importantes que fazem diferença na hora de uma venda.

Além disso, ter todas as informações em mãos acelerou o acesso a disponibilidade e a solicitação de reservas dentro do processo de vendas. Antes do App, era necessário ter o contato telefônico, a troca de e-mails, a espera por uma resposta, a conferência da tabela de valores e um monte de outros arquivos que só complicava o processo de venda. Ter tudo digital trouxe evolução!

Com o espelho de vendas Inteligente o lançamento do empreendimento foi um sucesso. O retorno que tivemos foi que apenas poucas unidades ficaram disponíveis. Esse é o resultado de uma gestão de vendas inteligente.

Para a loteadora, o APP Facilita trouxe eficiência na gestão da equipe de vendas. Os próximos objetivos da empresa é aprofundar o relacionamento com os prospects e com os clientes.

A FGR Urbanismo descomplicou todo o seu processo de vendas e aprimorou os lançamentos de seus empreendimentos. E você, está pronto para descomplicar? Comece agora.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais acessados do Blog

Sair da versão mobile