Recursos

Integração App Facilita + ZAP Imóveis/Viva Real

O app Facilita agora é integrado aos portais de imóveis do grupo ZAP, o portal Zap Imóveis e o portal Viva Real. Os portais imobiliários do grupo Zap possuem milhões de acessos mensais, são focados somente em imóveis e com um público objetivo, por isso trazem uma grande quantidade de leads qualificados. Esses leads qualificados […]

Published

on

O app Facilita agora é integrado aos portais de imóveis do grupo ZAP, o portal Zap Imóveis e o portal Viva Real.

Os portais imobiliários do grupo Zap possuem milhões de acessos mensais, são focados somente em imóveis e com um público objetivo, por isso trazem uma grande quantidade de leads qualificados.

Esses leads qualificados precisam de gerenciamento para dar continuidade ao atendimento e fechar a venda, e é aí que entra a integração com o app Facilita.

Os leads gerados através dos anúncios dos portais de imóveis do grupo Zap são encaminhados diretamente para o aplicativo, podendo ser gerenciados pelos corretores indicados na fila de atendimento.

Dessa forma, o gestor possui o controle do seu investimento nos anúncios, sabendo quantos leads estão sendo gerados, fazendo o acompanhamento do atendimento de cada lead e conferindo a quantidade de fechamento em vendas.

Os corretores por sua vez, recebem o lead já na jornada de compra, dentro do funil de vendas da empresa. De lá, podem dar seguimento ao atendimento de forma segura e prática.

A integração é homologada entre Grupo Zap e app Facilita, isso quer dizer que é segura e legítima, com todo o apoio e suporte necessário das duas partes dessa parceria.

Além disso, é muito fácil fazer a configuração para receber os leads no aplicativo. Dá para configurar tudo no painel web.

Entre em contato com nossa equipe de vendas para saber sobre a contratação desse serviço.

{{cta(’75b0da8a-7c20-493f-913f-c457467eb668′)}}

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais acessados do Blog

Sair da versão mobile