Podcast Papo de Gestão

Episódio08- Papo de Gestão: “A importância da análise de dados no lançamento imobiliário”

Published

on

Papo de Gestão: o podcast criado pelo 1º app de gestão de vendas imobiliárias 100% digitais.

Confira o #Episódio08 do Podcast Papo de Gestão com o tema: “A importância da análise de dados no lançamento imobiliário

Frase do convidado

“Tudo aquilo que não pode ser medido, não pode ser aprimorado!”

Thiago cosac- fundador da +vgv brasil

O ano de 2023 começou com tudo por aqui e o #Episódio 08 do 🎧Papo de Gestão já está disponível com muitos insights e dicas para o seu próximo lançamento imobiliário! 

E se quiser bater a meta de venda de todos os seus próximos lançamentos, acesse o Guia do Lançamento Imobiliário.

Neste episódio, conversei com meu amigo Thiago Cosac, fundador da +VGV Brasil, que começou a carreira no Mercado Imobiliário como corretor de imóveis e atua no mercado há quase 19 anos, contando com uma grande expertise nas estratégias de lançamentos de sucesso por todo Brasil. 

Inclusive ele compartilhou aqui como foi o lançamento do Condomínio Rosa de Leiria: “lançamento envolveu aproximadamente 400 corretores, 4 imobiliárias credenciadas e 38 de mercado, fora os corretores autônomos e, foram vendidos 417 lotes em 78 dias com assinatura de contratos digitais, facilitando a venda para pessoas residentes em outros países.”

 

Com o tema  “A importância da análise de dados no lançamento imobiliário”, batemos um bate-papo enriquecedor onde o nosso convidado falou sobre sua trajetória de sucesso e aprendizados, pontuou também alguns pontos principais como precificação e público ideal para um lançamento, previsibilidade nas vendas, cases de sucesso, transição para a era do “não papel” e muito mais! 

Gestor o episódio está incrível, não deixe de assistir!

Está gostando do conteúdo? Aproveite para mandar suas críticas e sugestões de pautas e convidados para o e-mail: marketing@appfacilita.com

Acesse um dos links abaixo e ouça agora mesmo!

Assista ao #Episódio 08- Papo de Gestão

Escute o #Episódio 08 – Papo de Gestão

Gostou do conteúdo e quer entender melhor como o CRM Facilita pode te apoiar a bater a meta de vendas no próximo lançamento? Sugiro então você:

mais acessados do Blog

Sair da versão mobile