Podcast Papo de Gestão

Episódio05 – Papo de Gestão: “Quem vem primeiro: Pessoas, Processos ou Tecnologia?”.

Published

on

Papo de Gestão: o podcast criado pelo 1º app de gestão de vendas imobiliárias 100% digitais.

A minha convidada especial desse episódio, Beatriz Araújo, Diretora do DNA de Vendas For Small, já nasceu, literalmente, em uma família com o Dna para vendas, iniciando a carreira como vendedora aos 14 anos de idade. Passado alguns anos se tornou gestora de algumas operações e logo depois iniciou sua trajetória na Dna de Vendas For Small que possui 6 anos de mercado e atende mais de 500 empresas em todo Brasil.

Frase do convidado

“Venda é uma Ciência. Não é uma Ciência exata, mas é uma ciência social. A gente precisa ter informação e medi-las e para isso, precisamos ter um processo parametrizado que nos permita: medir, comparar e melhorar.”

BEATRIZ ARAÚJO – DIRETORA DO DNA DE VENDAS FOR SMALL

No bate-papo, Beatriz falou sobre as principais vantagens de uma consultoria para o Mercado Imobiliário, pontuou sobre a importância dos gestores serem engajados e seguirem um processo para a implementação de novas tecnologias, comentou sobre o amadurecimento do mercado com relação aos processos e ainda explicou sua visão sobre quem vem primeiro: Pessoas, Processos ou Tecnologia?  

Espero que você goste do conteúdo! Aproveite para mandar suas críticas e sugestões de pautas e convidados para o e-mail: marketing@appfacilita.com

Acesse um dos links abaixo e ouça agora mesmo!

Escute o #Episódio 05 – Papo de Gestão

Assista ao #Episódio 05 – Papo de Gestão

Gostou do conteúdo e quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário? Assine nossa Newsletter e receba conteúdos exclusivos semanalmente no seu e-mail!

mais acessados do Blog

Sair da versão mobile