Podcast Papo de Gestão

Episódio 04- Papo de Gestão: “Vendendo às cegas”: O desafio do gestor de imobiliária.

Published

on

Papo de Gestão: o podcast criado pelo 1º app de gestão de vendas imobiliárias 100% digitais.

Neste episódio do Papo de Gestão eu tive um bate-papo muito descontraído do com o Márcio Medeiros, fundador da Med Imobiliária que trouxe toda experiência, alegria e uma história de superação no mercado imobiliário.

Frase do convidado

“Ter um processo de vendas que tenha possibilidade de ser escalado e automatizado ao máximo, mas sem perder a humanidade do processo”.”

MÁRCIO MEDEIROS – PROPRIETÁRIO MED IMOBILIÁRIA

Com quase 20 anos de experiência no mercado imobiliário, Medeiros contou histórias inéditas e as dores do início da carreira, os perrengues do corretor que não vendia, as apostas que não deram certo, a trajetória até ser dono do próprio negócio e como superar o desafio de muitos gestores imobiliários que “vendem às cegas” e não conseguem ter uma visão estratégicas das vendas.

Medeiros também falou quais foram os desafios, acertos e erros para digitalizar o processo de vendas da imobiliária e como foi e ainda é o processo de educação da equipe para esse mercado mercado imobiliário digital. O #Episódio04 do Papo de Gestão está imperdível e você é nosso convidado especial!

Aproveite para mandar suas críticas e sugestões de pautas e convidados para o e-mail: marketing@appfacilita.com

Acesse um dos links abaixo e ouça agora mesmo!

Escute o #Episódio 04 – Papo de Gestão

Assista ao #Episódio 04 – Papo de Gestão

Gostou do conteúdo e quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário? Assine nossa Newsletter e receba conteúdos exclusivos semanalmente no seu e-mail!

mais acessados do Blog

Sair da versão mobile