Cases

Dobro de reservas e previsibilidade de vendas em lançamento digital

Published

on

A Idealiza Verticais, incorporadora de alto padrão, acelerou sua transformação e realizou seu primeiro lançamento digital, desde o meeting com corretores, passando pela consulta a materiais e tabelas de venda, cadastro de leads, até o envio de documentos e reservas.

Você confere toda essa estratégia em detalhes no Guia do Lançamento Imobiliário.

Lançamento digital do Aires de Plaza

O lançamento digital é uma nova modalidade que tem funcionado bastante no mercado imobiliário. Neste tipo de lançamento, as etapas do processo de vendas são digitalizadas, visando mais agilidade e eficiência.

No lançamento da incorporadora, os materiais de venda foram compartilhados de forma digital para corretores e eles puderam enviar facilmente os documentos dos clientes pelo smartphone para a criação das pastas digitais. A partir da aprovação da pasta, as reservas eram efetuadas.

Com esse processo, o Aires de Plaza, empreendimento com 64 unidades, contou com até 115 reservas, quase o dobro de demanda para o empreendimento. Assim, a incorporadora teve uma previsibilidade de vendas logo no início do lançamento.

A Idealiza

A Idealiza é uma incorporadora de alto padrão, que se envolve diretamente com a qualidade de vida da comunidade local, pois constrói empreendimentos e bairro em conjunto. Por este motivo, está sempre buscando pela inovação e simplicidade nos processos comerciais. O Facilita apoia a incorporadora neste processo de transformação digital há mais de dois anos.

Gostou do conteúdo e quer entender melhor como o CRM Facilita pode te apoiar a bater a meta de vendas no próximo lançamento? Sugiro então você:

mais acessados do Blog

Sair da versão mobile