Gestão

Aplicativo para construtoras: como vender mais imóveis pelo celular

O avanço dos recursos tecnológicos e, principalmente da internet, tem provocado uma verdadeira revolução na forma como as pessoas se comunicam, interferindo não somente nas relações pessoais, como também nas profissionais e comerciais. Para você ter noção, o Brasil é o 3º país com maior índice de uso de internet mobile do mundo. E, com […]

Published

on

O avanço dos recursos tecnológicos e, principalmente da internet, tem provocado uma verdadeira revolução na forma como as pessoas se comunicam, interferindo não somente nas relações pessoais, como também nas profissionais e comerciais. Para você ter noção, o Brasil é o 3º país com maior índice de uso de internet mobile do mundo.

E, com mais de 10 anos auxiliando construtoras na gestão comercial, posso afirmar que no mercado imobiliário essa é uma tendência crescente, com consumidores cada vez mais informados e um grande volume de informação sendo trocada entre o corretor e o cliente a todo momento. Ou seja, é preciso aproveitar as vantagens oferecidas pela tecnologia para aumentar as vendas de imóveis.

Então, qual seria a solução para construtoras e até mesmo para os próprios corretores de imóveis diante desse cenário?

Aplicativo para construtoras: mobilidade para vender mais imóveis

A mesma tecnologia que revolucionou os hábitos dos consumidores, trouxe também soluções para otimizar a gestão da informação, manter-se informado e dar conta de repassar tudo isso aos clientes. Isso pode ser feito com o auxílio de um aplicativo para construtoras e corretor, com o objetivo de facilitar a vida tanto de um lado quanto de outro.

Oportunidades de venda podem acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar. É aquele seu amigo que quer saber o preço de tal apartamento de 2 quartos ou, aquele vizinho que quer saber a localização de tal imóvel. Imagina não ter essas informações para disponibilizar no momento. Pode ser uma oportunidade de negócio perdida. Já com o aplicativo, você tem acesso a informações como a disponibilidade do empreendimento, o preço e a localização de um imóvel na palma da mão e em tempo real, podendo compartilhar rapidamente por e-mail ou WhatsApp as informações de um imóvel.

Além dessa facilidade de acesso a informações centralizadas, atualizadas e precisas, um aplicativo para construtoras oferece outras funcionalidades para gestores e corretores.

O gestor  pode acompanhar e controlar a produtividade dentro ou fora da empresa, controlar quem terá acesso as informações, distribuir novidades, campanhas e portfólio entre sua equipe de vendas. Já os corretores podem ter acesso a sua carteira de clientes atualizada, as informações dos imóveis, compartilhar virtualmente arquivos, como imagens de decorados, encontrar o imóvel que se encaixa no interesse do cliente, além de, poder gerir sua agenda para não perder nenhum compromisso ou reunião com cliente, entre outros.

Quer saber mais sobre como utilizar a tecnologia para vender imóveis? Assista nosso vídeo sobre a integração com o ERP UAU e veja como ter o espelho de vendas de seus empreendimentos na palma da mão através de nosso aplicativo e otimize a gestão comercial de sua construtora.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais acessados do Blog

Sair da versão mobile