Mercado Imobiliário

Semana do Lançamento Digital: 1º dia

Published

on

A semana do Lançamento Digital começou! São 3 dias de conteúdo que vão te proporcionar aplicar as melhores estratégias para o seu Lançamento Imobiliário Digital.

No evento, você tem acesso a um conteúdo exclusivo, com cases de sucesso na prática e mentoria individual.

A live de hoje, contou com a participação do Glauco Farnezi – CEO do app Facilita e do Aristeu Livingstone – Gestor estratégico app Facilita, o bate-papo trouxe estratégias e insights sobre como funciona um Lançamento Digital, em 3 passos:

  • Campanha digital

Aqui foi apresentado o Case da FGR, onde foi possível realizar uma comunicação eficiente para o lançamento do Jardins Bolonha, para quase 1.000 novos corretores e 15 imobiliárias.

Também foi apresentado o Case Árbore, onde contaram um pouco sobre o processo de vendas MCMV 100% digital, da captação de leads até a assinatura do contrato em uma das 100 maiores construtoras do país.

  • Dia do lançamento

Foi tratado sobre a validação das pastas digitais, trazendo dados e apresentando o Case Opus, onde todo o processo da venda ocorreu de forma totalmente digital, sendo potencializado pela criação das pastas digitais pela própria incorporadora, imobiliárias parceiras e corretores, o lançamento digital bateu recorde de vendas em 7 dias.

  • Análise dos dados

Trouxeram a importância de se ter em mãos relatórios com os dados do início ao fim da jornada de vendas e como iniciar com os lançamentos digitais de forma fácil e simples.

Nos minutos finais da nossa live, foi apresentada uma condição especial para contratos fechados durante essa semana, com 30% de desconto nos planos, de 50% até 100% de gratuidade no app exclusivo e um extra, com mentoria individual para os 5 primeiros clientes a fechar. Aproveite as condições e entre em contato agora mesmo!

Corre que ainda dá tempo de aproveitar o conteúdo da Semana do Lançamento Digital, faça já sua inscrição!

Veja o que rolou na estreia do evento:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais acessados do Blog

Sair da versão mobile