Recursos

Integração Sienge e App Facilita

A segurança do Sienge, um ERP amplamente utilizado no mercado imobiliário, agora está integrada à mobilidade e praticidade do App Facilita. A integração dos dois sistemas era mais do que necessária, já que o gestor precisa ter o controle total de todas as etapas e diferentes formas de vendas. Além de permitir esse controle, essa […]

Published

on

A segurança do Sienge, um ERP amplamente utilizado no mercado imobiliário, agora está integrada à mobilidade e praticidade do App Facilita. A integração dos dois sistemas era mais do que necessária, já que o gestor precisa ter o controle total de todas as etapas e diferentes formas de vendas. Além de permitir esse controle, essa novidade vem para um gestor como uma possibilidade de aumentar a produtividade da equipe de vendas.

Uma das grandes vantagens da integração do App Facilita com o Sienge é, que como mencionamos acima, essa grande parcela de clientes Sienge, agora pode também utilizar o app Facilita, controlando todo o ciclo de vendas, tanto de fora da empresa, como dentro da secretaria de vendas.

Como se dá essa integração?

A integração do App Facilita com o ERP Sienge é através do Espelho de Vendas. Todas as atualizações de disponibilidade de unidades e reservas feitas no Sienge são automaticamente atualizadas no App Facilita, da mesma forma, mudanças no App Facilita são atualizadas no Sienge.

Essa praticidade e centralização de dados otimiza o tempo de gestor que já não precisa atualizar dois sistemas. Além disso, ele consegue ter controle total da equipe de vendas e secretaria de vendas, toda a comunicação e o processo de vendas ficam alinhados.

Mobilidade e rapidez no processo de vendas

Além da vantagem discutida acima, a integração entre os dois sistemas garante mais rapidez no processo de vendas. O corretor consegue fazer reservas e consultar a disponibilidade de unidades em qualquer lugar e qualquer hora através do App Facilita. E o gestor, tem acesso a todas essas informações atualizadas diretamente no ERP Sienge.

Com isso, fica inclusive mais fácil melhorar a produtividade da equipe de vendas e vender mais. Essa praticidade proporciona ganho de tempo e mobilidade para os corretores.

Também é importante mencionar que a integração não causa nenhum tipo de dor de cabeça para clientes que já possuem produtos cadastrados no Sienge, tudo é feito de forma prática e fácil. Esses produtos com todas as informações e Espelho de Vendas são migrados – sem nenhum tipo de perda, para o Facilita. Tudo isso agiliza o processo de integração entre os dois sistemas.

Ficou com alguma dúvida sobre esse processo de integração? Fale conosco. Estamos disponíveis para orientá-lo sobre a melhor forma de migrar para essa integração.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais acessados do Blog

Sair da versão mobile