Recursos

Imobmeet + app Facilita

Published

on

Com o processo de transformação digital, é imprescindível que a sua construtora ou incorporadora invista em tecnologia inteligente para atrair e acompanhar o novo consumidor, se destacando diante da concorrência, além de agilizar o processo de vendas antigo.

Para ajudar nessa questão, neste artigo, mostraremos a integração entre Imobmeet e app Facilita, ferramentas com recursos indispensáveis para o sucesso da sua construtora e incorporadora. Acompanhe!

Sobre as ferramentas: Imobmeet + app Facilita

O Imobmeet é uma plataforma de plantão digital e apresentação de imóveis 100% on-line para você escalar o volume de atendimentos e alcançar clientes de qualquer lugar do mundo. Enquanto o app Facilita atua na gestão de vendas, com um CRM para construtoras na palma da mão, integração com marketing e ERP’s.

Como funciona a integração?

A integração entre o Imobmeet e app Facilita, traz uma solução que, de fato, facilita a vida das incorporadoras e dos clientes. Incorporadores que podem criar o seu plantão digital deliberando atendimentos online de forma inteligente e tendo rastreabilidade na gestão de vendas e para o cliente que pode ser atendido de forma 100% digital e em tempo real.

Os leads gerados através de formulários, lead pages, websites e outros, podem ser conduzidos pela opção de agendamento ou atendimento em tempo real no Imbomeet. 

Assim, quando a apresentação é iniciada através de videoconferência, o cliente tem acesso a todas as informações do produto e do outro lado o corretor ou executivo de vendas tem acesso a um script de vendas estruturado, dados do imóvel, apresentação do imóvel e vídeos. 

Nesse sentido, tudo isso é integrado com o CRM do app Facilita! Quando o atendimento é concluído, se tem a opção de inseri-lo em uma etapa e status do funil de vendas, dando assim a temperatura do lead e entendendo se esse lead tem qualidade ou não.

A integração traz essa solução de atendimento e rastreabilidade, onde o cliente é bem atendido e a incorporadora tem todas as informações para tomar a decisão e prosseguir com o processo de vendas dos empreendimentos.

Quer saber mais? Consulte nossos planos e conheça a solução ideal para sua incorporadora!

mais acessados do Blog

Sair da versão mobile