Podcast Papo de Gestão

Episódio07- Papo de Gestão: “Utilização do CRM pelos corretores: O sonho do gestor é realidade ou ilusão? “

Published

on

Papo de Gestão: o podcast criado pelo 1º app de gestão de vendas imobiliárias 100% digitais.

Vem conferir o #Episódio07 do Podcast Papo de Gestão com o tema: “Utilização do CRM pelos corretores: O sonho do gestor é realidade ou ilusão? “

Nesse episódio, conversei com o Denis Branco, gestor dos lançamentos da Reserva Ybiti da Opus Incorporadora. Atuando há mais de 11 anos no Mercado Imobiliário, Denis começou a carreira como corretor de imóveis e por possuir um perfil estratégico e de liderança, logo passou a atuar como gestor.

Em uma conversa dinâmica, transparente e direta abordaram o tema: “Utilização do CRM pelos corretores: O sonho do gestor é realidade ou ilusão? “. Na oportunidade, o gestor falou ainda sobre os desafios da gestão, como lidar com expectativas, cultura e perfil comportamental, tecnologias e muito mais! 🚀

Está gostando do conteúdo? Aproveite para mandar suas críticas e sugestões de pautas e convidados para o e-mail: marketing@appfacilita.com

Acesse um dos links abaixo e ouça agora mesmo!

Escute o #Episódio 07 – Papo de Gestão

Assista ao #Episódio 07- Papo de Gestão

Gostou do conteúdo e quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado imobiliário? Assine nossa Newsletter e receba conteúdos exclusivos semanalmente no seu e-mail!

mais acessados do Blog

Sair da versão mobile