Cases

Diretora comercial da FGR fala sobre como o app Facilita auxiliou nos desafios da loteadora

Published

on

Desafio

Realizar uma comunicação eficiente para o lançamento do Jardins Bolonha, para quase 1.000 novos corretores e 15 imobiliárias.

O espelho de vendas deveria estar disponível 24h, incluindo finais de semana onde várias vendas eram realizadas. Outra necessidade era que estivesse integrado ao ERP UAU da Globaltec, desta forma a cada reserva ou venda automaticamente todas as equipes de vendas estariam com o espelho de vendas atualizado.

Solução: gestão de vendas inteligente

Foi implementado o aplicativo e portal do corretor da FGR utilizando a plataforma do Facilita., com integração do espelho de vendas ao ERP UAU. Com isso todos os corretores tinham acesso de uma forma prática e eficiente de tudo o que precisavam para realizar uma venda, incluindo: espelho de vendas atualizado e com todas as informações do lote, tabela de vendas atualizada, folder e vídeo para enviar aos clientes.

FGR

São 22 condomínios horizontais Jardins, totalizando mais de 10 mil famílias satisfeitas e mais de 19 milhões de m² urbanizados. O objetivo para 2016 era manter a reconhecida qualidade da gestão de vendas, mas agora com corretores externos.

mais acessados do Blog

Sair da versão mobile