Podcast Papo de Gestão

Players de Tecnologia: CRM e Jornada de Vendas Imobiliárias

Published

on

Olá, queridos leitores! Hoje trago a vocês um episódio imperdível do nosso podcast Papo de Gestão. No episódio 11, vamos mergulhar em um tema de extrema relevância para o sucesso das construtoras, incorporadoras, loteadoras e gestores e corretores imobiliários: Players de Tecnologia: CRM e Jornada de Vendas Imobiliárias.

Neste episódio, tive o prazer de receber como convidado especial o Júnior Silva – Fundador Anapro, e juntos exploramos os pontos-chave sobre a importância de um CRM estratégico e ferramenta de gestão imobiliária na jornada de vendas.

Desde o início da conversa, abordamos os benefícios significativos que um CRM bem implementado pode trazer para o desempenho do time de vendas. Discutimos como essa ferramenta pode otimizar e centralizar todas as etapas do processo, oferecendo uma visão completa e aprimorada para impulsionar as vendas no setor imobiliário.

Além disso, destacamos a importância de uma cultura de análise estratégica e da aplicação adequada da tecnologia para resolver problemas relacionados à gestão de empreendimentos. Ao longo do episódio, exploramos como esses elementos se mostraram cruciais para enfrentar desafios e impulsionar o crescimento no mercado imobiliário.

Como resultado, este episódio oferece insights valiosos sobre como as construtoras, incorporadoras, loteadoras, gestores e corretores imobiliários podem alavancar o poder do CRM e da tecnologia de gestão para aprimorar sua jornada de vendas.

Não perca a oportunidade de ouvir esse episódio repleto de conhecimento e experiências compartilhadas por profissionais renomados do setor. Você pode acessá-lo através do nosso podcast “Papo de Gestão” disponível em diversas plataformas, como YouTube e Spotify.

Aproveite também para conferir outros episódios do nosso podcast, nos quais abordamos temas relevantes e atuais sobre gestão imobiliária, estratégias de vendas e muito mais.

Fique atento às atualizações e não perca as próximas edições do “Papo de Gestão”. Estamos empenhados em trazer conteúdo de qualidade para ajudar você a se destacar no mercado imobiliário.

Assista ao Episódio 11 do Podcast Papo de Gestão

Ouça o Episódio 11 do Podcast Papo de Gestão

Gostou do conteúdo e quer entender melhor como o CRM Facilita pode te apoiar a bater a meta de vendas no próximo lançamento? Sugiro então você:

Papo de Gestão: o podcast criado pelo CRM mais fácil de usar do mercado imobiliário, pensado para facilitar a venda no dia a dia.

mais acessados do Blog

Sair da versão mobile